Chave virtual – A evolução das chaves.

A chave foi criada para um único propósito, restringir o acesso de determinadas pessoas determinados locais, existe uma matéria na super interessante que diz que.

As primeiras chaves surgiram no Egito, há 4 mil anos. E nem eram tão diferentes das que você ainda encontra em qualquer chaveiro.

Elas eram enormes e as pessoas as carregavam nas costas, não só por serem grandes mas era símbolo de status, séculos depois os romanos as evoluíram e surgiram as primeiras chaves de metal que manteve inalterado por 17 séculos, no século 9 surgiram modelos totalmente de ferro, a extremidade da tranca foi ficando mais complexa e as fechaduras mais resistentes contudo foi na revolução industrial no século 18 que novos modelos, cada vez mais seguros e baratos foram produzidos em massa e garantiram que, finalmente, todo mundo pudesse carregar seu próprio chaveiro. Inventores importantes surgiram, como os britânicos Robert Barron e Joseph Bramah. Os norte-americanos Yale, pai e filho, lançaram na década de 1840 o modelo mais usado na atualidade, encaixado em mecanismos de cilindros e molas.

O universo tecnológico tem evoluído muito rápido e o uso do smartphone trouxeram para a humanidade uma maneira de permanecer conectado a informações, pessoas e dispositivos 24horas por dia se necessário com isso surgiram empresas com o proposito de trazer soluções para problemas antigos de forma inovadora. As chaves físicas não nos oferece uma forma de nos privar de Imprevistos com perdas e esquecimentos, problemas ao compartilhar a chave, gerenciamento de acessos precários dentre outras situações estressantes. Nós da OpenGate acreditamos que a chave virtual é a evolução das chaves e vem resolver essas questões de forma simples e eficaz, confira os motivos para utilizar a chave virtual.

https://opengatebr.com

Postagem Relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat